Sobre a solução

A manutenção de bases de dados cadastrais de clientes, fornecedores, prestadores de serviços, veículos e outros cadastros é uma atividade que demanda um grande esforço das áreas responsáveis.

O processo começa na obtenção das informações, que estão dispersas em diversos locais com difícil acesso e alto custo para operacionalização.

As informações obtidas vêm em formatos não utilizáveis (PDF, XML, HTML) pelos usuários que devem transformar estes conteúdos em algum formato de texto que possa ser usado para atualização.

Os usuários devem ter formação e conhecimento que permita entender e utilizar as informações, muitas vezes fazendo abreviaturas e padronizações manuais.

Todas estas atividades apontam numa mesma direção: altos custos e ineficiência.

Para auxiliar seus clientes, a AZIX dispõe de serviço de atualização em massa de bases de dados.

Todas as etapas mencionadas, desde a obtenção dos dados até sua transformação em informação utilizável é feita por processos sistêmicos garantido velocidade, acuracidade, e padronização real.

Até o processo de envio de solicitações de processamento e obtenção dos dados de retorno podem ser automatizados.

Processamento em massa? Fazemos para você.

Fale Conosco

Nossos Clientes

Antes de ir embora conheça mais os serviços AZIX

Abrir Conversa
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar?