weCheck - Workflow AZIX

Seu processo de cadastro garantido

weCheck é uma plataforma web para automação no cadastramento de clientes e fornecedores.

Ela garante a qualidade dos cadastros porque:

• Utiliza informações obtidas diretamente das fontes oficiais.

• Observa regras de negócios estabelecidas pela empresa.

• Dá às áreas internas a possibilidade de participar do processo decisório, prestando informações e aprovando (ou reprovando) o cadastro.

• Libera o upload de documentos que não podem ser capturados livremente.

• Atende os requisitos dos diversos setores envolvidos: Comercial / Compras, Logística, Fiscal, RH, TI.

• Padroniza informações de cadastro, preparando os dados para SPED Fiscal e NFe.

weCheck pode ser liberado para vendedores / compradores, usuários internos e externos.

Também pode funcionar como autocadastro, liberando a solicitação de cadastros para empresas que queiram se tornar clientes e fornecedores.

weCheck pode levar os dados dos novos clientes e fornecedores para o ERP legado da empresa, ou preparar arquivos de saída para que você faça a carga dos dados, reduzindo custos de integração.


Dossiês de clientes e fornecedores

Você pode usar o weCheck para armazenar documentos de clientes e fornecedores, controlando vencimentos e:

• Capturando automaticamente dados dos órgãos oficiais.

• Cobrando documentos que devem ser enviados por clientes e fornecedores.

• Alertando áreas internas da falta de documentos obrigatórios.

• Bloqueando clientes e fornecedores diretamente em seu ERP.

weCheck garante a entrada segura de novos clientes e fornecedores e também a manutenção da documentação durante todo o ciclo de negócios entre as empresas.

weCheck é garantia de compliance de dados e documentos de clientes e fornecedores.